Unilab

Unilab - Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira

Informações:

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Unilab foi criada em 2010, e instalada em 2011.

A Unilab é baseada nos princípios de cooperação solidária. A instituição tem parceria com outros países, principalmente africanos, e visa desenvolver formas de crescimento econômico, político e social entre os estudantes.

Categoria:Federal

Endereço:Av. da Abolição, 3 - Bairro: Centro - CEP: 62790-000 - Cidade:Redencao - UF: CE

Telefones:(85) 3332-1414

Telefones 2:(85) 3332-6101

E-mail:contato@unilab.edu.br

Vestibular:Os candidatos estrangeiros são submetidos a uma avaliação do histórico escolar do Ensino Médio (Secundário) e prova de redação, realizadas nos próprios países de origem. Os interessados devem se inscrever nas Missões Diplomáticas brasileiras dos países parceiros (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste).

Enem:O ingresso nos cursos superiores da Unilab será feito pelo SiSU – Sistema de Seleção Unificada. O candidato brasileiro deverá fazer as provas do ENEM .

Bolsa de Estudos:

A UNILAB oferece diversas opções de bolsas de estudo. Para maiores informações acesse: http://www.unilab.edu.br/bolsas/.

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas.

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage