UESPI - Universidade Estadual do Piauí

Informações:

A Universidade Estadual do Piauí - UESPI conta com cerca de 16 cursos de bacharelado e 14 curso de licenciatura distribuídos na capital e interior do Piauí.

A UESPI possui 12 campi e 10 núcleos, nos municípios de Teresina, Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Oeiras, Floriano, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Bom Jesus, Corrente, Esperantina, Luzilândia, Pedro II, Altos, Barras, Fronteiras, Paulistana, Valença, Amarante, São João do Piauí e Curimatá.

Atualmente, a UESPI possui mais de 12 mil alunos na graduação em regime presencial e mais de 8 mil alunos na forma de Educação à Distância (EAD).

Categoria:Estadual

Endereço:Rua João Cabral, 2231 - Bairro: Pirajá - CEP: 64002-150 - Cidade:Teresina - UF: PI

Telefones:(86) 3213 - 7200

Telefones 2:(86) 3213-7281

Enem:

A seleção de candidato para a UESPI é feita via ENEM / SISU. A UESPI adotou o SiSU para os cursos de graduação (bacharelados e licenciaturas), na modalidade presencial.

Bolsa de Estudos:A UESPI oferta educação pública, portanto não cobra mensalidade.

Cotas:A UESPI possui programa de cotas.

PROVAS UESPI

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas.

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage