UNICNEC - Centro Universitário Cenecista de Osório

Informações:

Fundado em 1981, o  Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC) é mantido pela CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, com sede em Brasília. A CNEC, fundada em 1943, visa oferecer ensino de qualidade e gratuito às comunidades carentes. Hoje, a CNEC está presente em 20 estados da Federação.

Atualmente, o UNICNEC é o maior complexo educacional do litoral norte, com mais de 3 mil alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados.

Categoria:Particular

Endereço:Rua 24 de Maio, 141 - Bairro: Centro - CEP: 95520-000 - Cidade:Osório - UF: RS

Telefones: (51) 2161-0200

Telefones 2:(51) 2161-0239

E-mail:facos@facos.edu.br

Vestibular:

Seleção feita através de um vestibular que ocorre a cada semestre.

Após o período de matrícula, havendo vaga nas disciplinas, poderá ser ocupada com aluno não regular, desde que tenha concluído o ensino médio ou equivalente, mediante solicitação na Central de Atendimento e análise de currículo junto à coordenação de curso.

Formato do Vestibular UNICNEC:
- uma redação
- 20 questões objetivas: Língua Portuguesa, Literatura, Biologia, Química, Física, Matemática, História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

Enem:

20% das vagas de cada curso do UNICNEC estão reservadas para alunos que realizaram o ENEM.

Bolsa de Estudos:

A o  Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC)  está credenciado junto ao Programa de Financiamento Estudantil – FIES e do Programa Universidade para Todos – PROUNI, do Ministério da Educação e Desporto. 

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas.

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage