VESTIBULAR Química

As aulas de Química do índice Vestibular foram elaboradas para alunos que conhecem bem essa matéria e precisam revisar conceitos e fazer exercícios. Recomendamos que alunos com pouco conhecimento de Química também estudem as aulas de Química do Ensino Médio.

Após estudar uma aula de Química, o estudante tem a possiblidade de responder às questões. Recomendamos também que marque a aula como estudada. Assim, o Simulado Inteligente sorteará questões das aulas de Química que ele já estudou.

É importante que o aluno faça os simulados e as provas de Vestibulares do Educabras. Essa é uma forma eficaz de ele avaliar seu progresso nos estudos. Os simulados e as provas são armazenados no cadastro do aluno. Assim, ele pode acompanhar seu desempenho ao se preparar para o Vestibular e o Enem. Após concluir um simulado, o sistema revela as aulas associadas às questões erradas. Se as questões que o aluno errou estão associadas a certas aulas, esseé um indicador de que ele deve reservar tempo para estudá-las.

É fundamental que o estudante que se prepara para o Vestibular responda ao maior número possível de questões de Química. É especialmente importante que faça as provas de vestibulares dos exames que vai prestar.

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas.

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage