VESTIBULAR Espanhol

O Educabras disponibiliza para seus alunos aulas de Espanhol, pois muitos Vestibulares e o Enem permitem que o candidato escolha Espanhol como opção de Língua Estrangeira.

A maioria das questões de Espanhol é de Interpretação de Textos, mas há também algumas aulas de Gramática. É importante que o aluno que pretenda escolher Espanhol como Língua Estrangeira estude as aulas de Gramática e pratique a leitura em Espanhol ao responder ao maior número possível de questões dessa matéria.

Vale ressaltar que não são todos os exames vestibulares que oferecem a escolha de Língua Estrangeira. Portanto, antes de decidir que fará a prova de Espanhol em vez de Inglês, é imprescindível que o aluno confirme que as provas que vai prestar oferecerão Espanhol como opção de Língua Estrangeira.

Nos simulados do Educabras, o aluno pode escolher a Língua Estrangeira. É importante enfatizar que o fato de Espanhol ser uma língua similar ao Português não significa que a prova de Espanhol é necessariamente mais fácil que a de Inglês. O aluno deve fazer exercícios em ambas as línguas e, dependendo de seu desempenho nas questões, simulados e provas, decidir qual delas escolherá no vestibular.

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas.

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage