VESTIBULAR Biologia

O índice de Biologia Enem inclui as aulas cujos assuntos foram mais testados em provas do Enem. Um dos objetivos do Educabras é otimizar o tempo de estudo do aluno: este deve dedicar seu tempo a estudar os assuntos que costumam ser mais cobrados nos exames que vai fazer. Por meio de análises e estudos estatísticos, o Educabras preparou um programa inteligente de estudos para o Enem, que inclui os assuntos que o Enem testou em anos recentes.

É importante ressaltar, porém, que o passado nem sempre é um bom prognosticador do futuro. É possível que o Enem passe a testar assuntos que nunca testou no passado. Portanto, recomendamos que mesmo o aluno que pretende fazer apenas o Enem, estude também no índice Vestibular para complementar o seu preparo.

As aulas de Biologia do Enem do Educabras contêm muitas questões. É fundamental que o aluno faça o maior número possível de questões, principalmente as que caíram em provas do Enem. É imprescindível que ele se familiarize com o tipo de questão de Biologia cobrada pelo Enem. Assim, pode avaliar seu nível de preparo e estudar com mais afinco os assuntos que ainda não domina.

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas.

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage