https://146.190.110.216/https://167.172.89.125/mochibet 88hksbetmporedkitabet138gbk76hebitopmpoxousaklub76gaming
https://orange-cliff-05c110310.3.azurestaticapps.net/

O Gerador de Provas Online do Educabras.com

Publicado em 27 de abril de 2016 Autor:

blog2-grande
Elaborar uma prova costuma ser algo demorado e cansativo. Não é fácil encontrar boas questões. Selecioná-las manualmente é trabalhoso e monótono.

Para que professores e educadores possam elaborar provas rápida e facilmente, o Educabras.com criou uma ferramenta online – o Gerador de Provas. Com ela, o professor pode escolher questões de um enorme banco de dados – milhares de questões por matéria – e elaborar provas ou séries de exercícios em alguns minutos.

As questões do Educabras.com foram classificadas por assunto, mas podem ser filtradas por Vestibular. Por exemplo, um professor de História pode visualizar as questões da aula de Segunda Guerra Mundial e aplicar um ou mais filtros: questões testadas pela Fuvest ou pela Fuvest e pelo Enem.

Após escolher as questões, o professor tem a possibilidade de fazer mudanças na prova que elaborou. Pode adicionar ou excluir questões e pode também mudar a ordem em que aparecem. As provas são gravadas no cadastro do professor. Isso significa que ele pode reutilizá-las e/ou editá-las no futuro. O professor tem a opção de imprimir as provas ou baixá-las em um documento Microsoft Word.

É importante ressaltar que há um limite de questões por mês: 300 por matéria.

Há 70.000 questões no banco de dados do Educabras.com. Esse número está em constante expansão. O professor que assina o Educabras.com usufrui de um conteúdo de altíssima qualidade, de sugestões de atividades para sala de aula e de ferramentas como o Gerador de Provas, que economizam seu tempo.



O Portal Mais Completo para Alunos e Professores!

ASSINE O EDUCABRAS

Posts Relacionados

Os comentários não representam a opinião do EducaBras.