https://146.190.110.216/https://167.172.89.125/mochibet 88hksbetmporedkitabet138gbk76hebitopmpoxousaklub76gaming
https://orange-cliff-05c110310.3.azurestaticapps.net/

O Estudo Personalizado do Educabras.com

Publicado em 27 de abril de 2016 Autor:

blog3-grande
Muitos alunos que estão se preparando para o Vestibular e o Enem não dispõem de tempo para estudar tudo que é exigido. Além disso, é extremamente frustrante para o aluno estudar tanto e, no dia da prova, ser testado a respeito de assuntos que não domina. Em muitos casos, a prova não testa o que o aluno estudou, mas sim, o que não estudou.

A forma mais eficaz de se preparar para o Enem e o Vestibular é se preparar para o que será testado nas provas. Evidentemente, não é possível ter acesso aos exames antes do dia da prova. Mas o Educabras.com se propõe a indicar aos seus alunos os assuntos que essas provas provavelmente exigirão.

O Educabras.com utiliza tecnologia para elaborar um programa de Estudo Personalizado. Funciona da seguinte maneira: o aluno informa quais vestibulares pretende prestar e fornece informações a respeito de seu preparo acadêmico. O Educabras.com então monta para ele um programa de estudos personalizado, que indica os assuntos mais importantes que ele deve estudar. Por meio de estudos estatísticos, o Educabras.com revela para o aluno os assuntos mais testados pelos vestibulares que ele pretende prestar. O objetivo do Educabras.com não é que o aluno estude menos, e sim, que estude de forma mais eficaz.

É importante ressaltar que, no momento, o Educabras.com oferece um programa de Estudo Personalizado apenas para a primeira fase dos vestibulares. Antes de preencher um cadastro de assinatura para o Estudo Personalizado, o estudante deve confirmar que o vestibular que pretende prestar está disponível no Educabras.com. Vale lembrar que muitas faculdades substituíram a primeira fase de seu vestibular pelo Enem.



O Portal Mais Completo para Alunos e Professores!

ASSINE O EDUCABRAS

Posts Relacionados

Os comentários não representam a opinião do EducaBras.