VESTIBULAR Inglês

O Inglês Vestibular do Educabras compreende aulas de Gramática e Interpretação de Textos. Língua Estrangeira é uma matéria exigida por praticamente todos os exames vestibulares. Alguns deles oferecem opções de língua estrangeira: Inglês e Espanhol e, em alguns casos, Francês, Italiano e Alemão. Mas há vestibulares que não oferecem essa opção e exigem Inglês. Mesmo o aluno que escolha Espanhol ou outra língua como alterntiva de Língua Estrangeira no Vestibular, deve estudar Inglês, pois o conhecimento dessa língua é de grande importância para muitos campos acadêmicos e profissionais.

A maioria das questões de Vestibular de Inglês de Interpretação de Texto. O aluno deve ler um texto e responder às questões, que podem ser formuladas em inglês ou português. A melhor forma de se preparar para o Inglês no Vestibular é responder a questões de Interpretação de Texto. O Educabras disponibiliza milhares de questões de Inglês – tanto para o aluno como para o professor.

É também importante que o aluno estude Gramática em Inglês, pois muitos vestibulares testam não apenas Interpretação de Texto, mas também Gramática. As aulas de Gramática em Inglês do Educabras são autodidáticas e contêm muitos exemplos.

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas.

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage