UNESP abre inscrições para o…

UNESP abre inscrições para o Vestibular 2013 (inverno – meio do ano): 420 vagas oferecidas

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) anunciou que as inscrições para o Vestibular 2013 (inverno) se iniciaram no dia 8 de abril. As inscrições se encerram no dia 10 de maio. Os candidatos devem se inscrever no site da VUNESP: http://www.vunesp.com.br/VNSP1215/ .

Para o Vestibular de 2013 (inverno) são oferecidas 420 vagas nos seguintes cursos: Agronomia, Zootecnia e Engenharia.

A primeira fase deve ocorrer no dia 26 de maio e a segunda fase, nos dias 22 e 23 de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 15 de julho. Haverá três chamadas, nos dias 19 e 26 de julho e no dia 2 de agosto. A data para a confirmação obrigatória de matrícula para todos os alunos matriculados é 12 de agosto.

Para utilizar a nota da parte objetiva da prova do Enem 2012 na nota da prova de Conhecimentos Gerais do Vestibular da UNESP, é necessário que o candidato indique na ficha de inscrição que prestou o exame.

Confira o link abaixo para acessar o Manual do Candidato - Vestibular Meio do Ano - UNESP 2013
http://vestibular.unesp.br/pdf/2013M/VNSP1215_ManualCandidato.pdf

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas!

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage