UFTM abre inscrições para o…

UFTM abre inscrições para o vestibular 2013 de inverno (23/04/2013)

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abriu no dia 22 de abril as inscrições para o seu vestibular 2013 de inverno. A UFTM oferecerá 480 vagas. Os interessados em prestar o vestibular devem se inscrever, até o dia 20 de maio, pela Internet: http://www.vunesp.com.br/UFTM1303/

A taxa de inscrição para concorrentes é R$120; para os treineiros, é R$100.
A primeira fase do vestibular ocorrerá no dia 16 de junho e conterá 86 questões objetivas abordando as seguintes disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Inglês ou Espanhol, Português/Literatura, Matemática e Química.

A segunda fase do Vestibular será constituída de uma Redação (valendo 20 pontos) e uma prova de conhecimentos específicos (valendo 80 pontos). Esta conterá 20 questões dissertativas das disciplinas específicas de cada curso.

A lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 26 junho. O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 19 de julho.

Há várias ferramentas que ajudam o aluno a organizar seus estudos e manter controle sobre as aulas já estudadas.

Mais informaçõesimage
image

Conteúdo e Ferramentas: 

Mais informaçõesimage
image

Colégios

Por ser uma única assinatura, pode ser utilizada apenas por uma pessoa de cada vez. É indicada para colégios ou cursos em que uma única pessoa elabora as provas de todas as matérias. Não representa, portanto, uma opção adequada para um grupo de professores.

Mais informaçõesimage